A Empresa

A PASSELI foi fundada em 01 de agosto de 1970 pelos advogados José Gonçalo Rodrigues e Walter Cabral de Souza, com o objetivo de oferecer serviços de consultoria e administração de imóveis no município de São Gonçalo.

 

Seu primeiro endereço foi na Rua Coronel Moreira César, nº 3, salas 101 a 103, no bairro Zé Garoto, na zona central da cidade.

 

A sigla PASSELI decorreu da denominação da empresa – Predial e Administradora São Sebastião Ltda. – que marcava a devoção dos seus fundadores pelo glorioso santo mártir, que passou a ser o seu patrono, sob as bênçãos de DEUS.

 

Em 1979, o sócio Walter Cabral de Souza ingressou, por concurso público, na carreira de magistrado da Justiça Estadual, afastando-se da empresa e sendo substituído pelo também advogado Jorge Flávio de Oliveira.

 

A sede da empresa foi transferida para o atual endereço, na mesma Rua Coronel Moreira César, nº 17, no qual os serviços oferecidos foram ampliados e a carteira de bens administrados continuamente expandida.
Em 1984, o sócio José Gonçalo Rodrigues da mesma forma ingressou na magistratura estadual, sendo substituído na sociedade pelo também advogado Gustavo Xavier de Oliveira.

 

Nestas décadas de contínuas atividades, a PASSELI tem-se mantido fiel às diretrizes firmadas desde a sua fundação, defendendo e zelando pelos interesses e direitos dos seus clientes, procurando honrar a confiança que nela depositam os inúmeros locadores que entregam seus imóveis à sua administração, harmonizando-a com a dos locatários que nela buscam e também encontram atendimento atencioso e eficiente, por meio de uma equipe treinada e constantemente aperfeiçoada para bem realizar essa missão.

A Empresa
Atendimento
Aluguel
Administração
Nossos Imóveis

Horário de Atendimento
Fale Conosco